Loading...

América-RN não sai do empate com o Bahia de Feira, mas mantêm liderança

Reply A+ A-

Goleiro Jair para o América-RN - Alvirrubro cria chances claras com Adriano Pardal e Max, mas fica no 0 a 0 na Arena das Dunas. Resultado mantém liderança da equipe potiguar no Grupo A6

Foto: Augusto César Gomes 
América-RN e Bahia de Feira empataram sem gols neste sábado, na Arena das Dunas, em Natal. O principal responsável por esse placar foi o goleiro Jair, do time baiano, que fez duas grandes defesas em chutes à queima-roupa de Max e Adriano Pardal e garantiu o empate fora de casa. Com o resultado, o América mantém a liderança do Grupo A6, agora com sete pontos. O Bahia segue em segundo, com quatro pontos.

Reencontro na próxima semana

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez na Arena Cajueiro. O jogo está marcado para sábado, às 16h.

Primeiro tempo

O América-RN sabia que o Bahia de Feira era o adversário mais difícil da chave e teve dificuldade no primeiro tempo. Apesar do domínio, o Alvirrubro não agrediu tanto como o esperado. A melhor chance veio nos pés de Max. O camisa 9 recebeu ótimo passe de Roger Gaúcho e, livre, teve a frieza de cortar um defensor, mas parou no goleiro Jair. Adenilson ainda acertou o travessão em chutaço de longe. Estava difícil.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Bahia de Feira se soltou mais, principalmente porque o América deu espaço. Mas quem brilhou mais uma vez foi o goleiro Jair, defendendo finalização de Adriano Pardal à queima-roupa. Jean Patric também tentou em batida de fora da área, mas o goleiro baiano salvou. Do outro lado, Ewerton só fez a primeira defesa aos 24 minutos do segundo tempo, em chute de Carlinhos. Moacir Júnior fez as substituições, mas não surtiram muito efeito. O Bahia ainda teve a melhor oportunidade do jogo, aos 43 minutos. Na falha da zaga do América, Cedric recebeu sozinho, deu um toque por cima de Ewerton, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Globo Esporte
Futebol 9075035300957870883

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

RECENTES DO PORTAL RN