Loading...

Cantor não se apresenta em festa e tem ônibus depredado


Um caso polêmico foi registrado na cidade de Manoel Emídio, no Piauí. O cantor Caio Costta que estava com show marcado na cidade não subiu no palco, atitude essa que revoltou o público presente. Por conta disso, o ônibus do artista foi depredado, ficando bastante destruído. As informações são do Portal Cidade Luz.



Alguns pagantes ficaram insatisfeitos com a atitude do artista e tentaram receber o reembolso do promotor do evento que disse que não tinha como devolver o dinheiro por conta das despesas. Segundo informações, Caio não teria feito o show pois se recusou a cantar apenas para 50 pessoas, total de presentes na festa.

Já em seu perfil no Instagram, o cantor alegou que o motivo a falta de compromisso do contratante:

Venho por meio desta nota esclarecer os fatos ocorridos na noite de sábado (27) na cidade de Manoel Emídio, ao qual aconteceria o show do artista, onde o responsável pela produção do mesmo não cumpriu as exigências estabelecidas em contrato, assim não pagando os valores acordados, para uma solução e satisfação do público ao qual já teria adquirido os ingressos, pedimos ao contratante que reembolsasse os valores e que fechássemos uma nova data para o show, assim não sendo acatada a nossa alternativa sugerida, onde o posicionamento do contratante veio a incentivar e revoltar o público que se retirou do clube e iniciou uma série de ataques, depreciações e furtos ao nosso ônibus. Lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos”.


Fonte: Meio Norte
Polícia 24843039900844393

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

RECENTES DO PORTAL RN