Loading...

Bebeto do Detran morre aos 56 anos

Morre ex-vereador de Currais Novos e funcionário público Bebeto do Detran.

Bebeto do Detran morre aos 56 anos



Faleceu no fim da tarde desta terça-feira(09), em Currais Novos, o ex-vereador Bebeto do Detran, como era conhecido. Adalberto Antonio do Nascimento, 56 anos, era servidor público do estado do Rio Grande do Norte, ocupou por muitos anos o cargo de direção do Detran no nosso município e foi eleito vereador por um mandato. Em 2016, Bebeto concorreu a uma vaga para o cargo de vereador de Currais Novos, pelo PSD, obtendo 146 votos, o que não foi suficiente para ocupar uma das 13 vagas.

Bebeto chegou a ser atendido por uma unidade do SAMU que foi até sua residência, na Rua João Alfredo e encaminhado ao Hospital de Currais Novos, mas infelizmente o mesmo já deu entrada sem vida. Antes de ser socorrido, Bebeto acabara de chegar de uma hemodiálise na cidade de Caicó.

Adalberto Antonio do Nascimento, filho do saudoso Chico de Berto e irmão do ex-candidato a prefeito Zé Coco, deixa esposa e filhos.

O velório do ex-vereador está ocorrendo na Câmara de Vereadores, às 16h00 ocorrerá a missa de corpo presente na Matriz de Santa'Ana e posteriormente será sepultado no Cemitério Público de Santana em Currais Novos.

Da Redação

Currais Novos 6108197239213856266

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item