Loading...

Mulher inventa sequestro falso para terminar relacionamento

A mulher de sobrenome Yu (37 anos), Wuhan, Província de Hubei (China), trabalhava como operária no Parque Industrial Huangpi Jiahai, tendo um marido. Aqui, Yu conheceu e fez conhecidos e levou-o no amor com o Sr. Lin (36 anos), de Yichang, província de Hubei. Depois de um tempo procurando, o sr. Lin decidiu levar a namorada para casa, para seus pais, por ocasião do Ano Novo Lunar. Quando ela visitou a casa de Lin, viu que que a família dele era muito pobre e não queria continuar o relacionamento, mas Yu tinha medo que Lin se apegasse a ele e não a soltasse, então ela decidiu fazer um bom plano de despedida ...


Mulher inventa sequestro falso para terminar relacionamento


Primeiro, Yu usa um número de telefone estranho, chama a si mesmo de ex-marido de Yu e ameaça Lin que ele a seqüestrou e a matará e jogará no lago na cidade de Wuhan, província. Hubei


Lin disse que sua namorada desapareceu de seu dormitório no Parque Industrial Huangpi Jiahai, onde trabalharam na noite de 21 de fevereiro, pouco depois de os dois retornarem da cidade natal de Lin em Yichang City. Saúdo o ano novo com a sua família.


Alguns minutos depois de receber uma mensagem do "ex-marido de Yu", o telefone de Lin tocou novamente, quando ele pegou o telefone quando ouviu que a outra extremidade era a voz em pânico de Yu: "Por favor, se apresse e me salve, meu ex-marido Eu raptou você, venha aqui rapidamente. Estou em alguma estrada. " Em seguida, ouviram os gritos de Yu antes que o telefone fosse desligado.


Após a chamada, Lin recebe algumas mensagens de alguém que afirma ser ex-marido de Yu, ameaçando matar sua namorada. Uma das mensagens estava contente: "Se você ousar denunciar à polícia, sua namorada morrerá".


Depois de uma noite sem negociação com o "sequestrador", Lin não teve escolha a não ser contar à polícia local no dia seguinte.




A imagem de Yu foi gravada pela câmera.

Após uma investigação e inspeção de todas as câmeras de segurança regionais, um grupo policial de 20 pessoas também identificou a possível posição de uma mulher em um motel no distrito de Tenglong. No entanto, quando invadiram a sala, eles ficaram chocados ao ver que a "vítima de seqüestro" estava deitada em suas pernas, Yu, assistindo televisão, sem quaisquer ferimentos em seu corpo.


O oficial Bai Xiangang, da delegacia de polícia de Huangpi, disse que a mulher parecia "calmamente surpresa" quando a polícia a encontrou na sala. "Quando nós invadimos, ela estava deitada na cama e assistindo TV", disse ele ao Chutian Metropolis Daily.


A polícia não detectou vestígios do seqüestro e o próprio Yu foi enviado à delegacia. Aqui, a mulher alegou que depois de visitar a família de Lin, ela viu que o background familiar era muito pobre para romper, mas estava com medo de lutar, então ela decidiu criar um plano para cortar completamente.


O plano original de Yu era enganar o namorado fora do dormitório para que ela entrasse na sala de embalagem e partisse, mas depois lembrou que Lin estava segurando a única chave e planejando a produção. seqüestro é implantado. Esta mulher foi detida pela polícia por 10 dias por causa de ordem social perturbadora.


(Fonte: Daily Mail)

Bizarro 7622256011382031901

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item