Loading...

Léo Medeiros de volta com o forró na Ouro Branco FM

1 A+ A-

Poeta Léo Medeiros de volta ao rádio com o Programa que virou sua marca: Minha Terra Meu Sertão




Agora é oficial! Após conversa com a diretora Rejane Kelly, a partir desta segunda-feira, 11 de março, o poeta Léo Medeiros estará de volta ao rádio currais-novense, com o Programa Minha Terra Meu Sertão, através da Ouro Branco FM 99,5.

No horário de segunda à sexta, das 04h00 às 05h00 e das 06h30 às 07h00. O comunicador que já passou com o referido programa por várias emissoras do Ceará e Rio Grande do Norte, conta com a audiência de todos para curtir o melhor do forró pé de serra. A autêntica música de raiz, recheada a muita poesia e curiosidades culturais.

Léo Medeiros se notabilizou com um programa que visa a preservação da música regional nordestina. O Minha Terra Meu Sertão, criado em fevereiro de 2003 em Sobral no Ceará, sempre buscou levar para seus ouvintes as músicas dos clássicos forrozeiros como Gonzagão, Jackson do Pandeiro, Marinês, Trio Nordestino, Elino Julião, Flávio José, Alcymar Monteiro, dentre outros.
Durante esses anos, o poeta produziu vários especiais dando ênfase não somente aos intérpretes, como também aos grandes compositores nordestinos da estirpe de Zé Dantas, Humberto Teixeira, José Clementino, Antonio Barros, Cecéu, Onildo Almeida, José Marcolino, Petrúcio Amorim, João Silva, Maciel Melo, Catulo de Paula e etc.

O Programa poderá ser acompanhado na internet através do endereço do link: OuroBranco FM

Sem dúvidas que Currais Novos e região do Seridó ganhará com mais um espaço de preservação da cultura nordestina.

Por Sorie de Moél
Poeta Léo Medeiros 8769486653991871860

Postar um comentário

  1. Ainda bem que o forró autêntico vai voltar pro rádio de Currais Novos. Sempre o acompanhei na Ouro Branco e Currais Novos.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item