Loading...

ABC vence Salgueiro e entra no G4

O Alvinegro potiguar fez bonito neste sábado de carnaval no Frasqueirão. O ABC vence o Salgueiro com uma sonora goleada de 4 a 1 e entra na briga por classificação na Copa do Nordeste.



ABC vence Salgueiro e entra no G4
Peu marca o terceiro do ABC contando com a ajuda do goleiro Luciano. Imagem: Youtube

O primeiro gol do ABC foi marcado por Neto Pessoa aos 37 minutos do primeiro tempo cobrando penalidade máxima.  Na etapa final Eder aos 6 minutos aproveitou um vacilo da defesa pernambucana e balançou as redes do goleiro Luciano. O terceiro gol veio numa falha lamentável do goleiro do Salgueiro, que aceitou o chute de Peu. Aos 39 minutos, Guilherme Lucena bate falta e conta com a ajuda da barreira para balançar as redes de Edson e decretando o único gol do Salgueiro no jogo. Para fechar o placar, o zagueiro Maurício decreta a vitória alvinegra aos 43 minutos marcando de cabeça após um escanteio cobrado por Peu.


Com o resultado,  o time natalense deixa a lanterna da Copa do Nordeste e assume a quarta posição da competição. Após a derrota o Salgueiro cai para a quinto lugar na tabela de classificação.


Próximos confrontos: ABC irá até São Luís dia 14 de março, para enfrentar o Sampaio Correia no estádio Castelão. O clube pernambucano, receberá o Moto Clube, dia 10 de março, no estádio Cornélio de Barros. Ambos os jogos estão marcados para às 21h30.


Da Redação
Futebol 8672107666274190560

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

RECENTES DO PORTAL RN