Loading...

ABC despacha Moto após reação fantástica

ABC despacha Moto após reação fantástica


Após ficar com dois gols atrás no marcador, o ABC tem reação fantástica frente ao Moto Club, consegue o empate no fim e avança nas cobranças de pênaltis.


Na noite desta terça-feira(07), o clube potiguar dirigido por Ranielle Ribeiro, avançou a terceira fase da Copa do Brasil após um empate de 2x2 no Frasqueirão, no tempo normal e vitória de 5x3 nas cobranças de pênaltis.


O Moto Club abriu o marcador com Márcio Diogo, aos 38 minutos do primeiro tempo e ampliou com o mesmo atacante aos 12 do segundo tempo.


Após o segundo gol, parecia ser uma daquelas noites que a torcida alvinegra deixaria o Frasqueirão decepcionada. Só parecia, pois logo aos 15 minutos, o zagueiro Maurício subiu de cabeça após uma cobrança de escanteio e diminuiu para o ABC. O clube natalense continuou pressionando e conseguiu o empate ao 42 minutos com Rodrigo Rodrigues, que subiu para cabecear uma bola levantada e vencer o goleiro Rodolfo.


Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Edson que garantiu a classificação para o ABC após defender a cobrança de Márcio Diogo, o mesmo camisa 7 que tinha balançado às redes duas vezes no tempo normal. Ivan, Edson, Eder, Anderson, Maurício e Rodrigo Rodrigues converteram para o ABC. Apenas, Alisson, Mateus Mendes e Juninho Arcanjo, marcaram para o Moto Club do Maranhão. Final 5 a 3 para o ABC e classificação garantida a próxima fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Santa Cruz de Recife.


Por Sorie de Moél

Futebol 16880118496233583

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

RECENTES DO PORTAL RN