Loading...

Prefeitura do Assú paga janeiro dentro do mês trabalhado; folha soma mais de R$ 3,7 milhões

Adotado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares pelo terceiro no consecutivo, o calendário de pagamento do funcionalismo público municipal do Assú, referente ao exercício 2019, começa a ser posto em prática nesta quinta-feira, dia 31, com a liberação da folha referente ao mês de janeiro. 

Ou seja, os servidores da Prefeitura do Assú receberão mais uma vez seu salário dentro do mês trabalhado. De acordo com informação do secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos, a dotação global da folha é de R$ 3.727.032,04. 


O auxiliar do Executivo ressaltou que a pontualidade do desembolso dos servidores mantém-se como prioridade estabelecida pelo prefeito Gustavo Soares. Registrou que Assú é um dos poucos municípios do Rio Grande do Norte e do país a ter anunciado previamente todo o cronograma de pagamento da remuneração dos servidores para todo o ano. “Só se consegue isso com organização, seriedade e planejamento”, destacou. O calendário define o pagamento sempre no último útil de cada mês. O 13º salário está agendado para o dia 20 de dezembro.clique aqui


Blog do Alex Silva
Estado 3324060785618430627

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item