Loading...

Conheça Dólá, o verdadeiro criador da trilha sonora do filme “O Doutrinador”

Carioca de 31 anos, de Copacabana, Aldo, mais conhecido como Dólá é o dono da canção “Urgência da Rua” que não entrou na trilha sonora do filme brasileiro “O Doutrinador”, mas ganhou o coração do criador do personagem, que o autorizou a usar as ilustrações do mesmo na divulgação do single, e também do ator Kiko Pissolato, o protagonista do filme.



O rapper que é o criador da canção que vai da crítica ao deboche em questão de segundos, ficou lisonjeado com os comentários do ator em suas redes sociais sobre a canção e é muito elogiado por Luciano Cunha, o criador do super-herói brasileiro: É um prazer e uma honra ter sido homenageado por esse grande talento do rap carioca. O Doutrinador acabou tendo uma identificação muito grande com o povo brasileiro. O peso e a contundência das letras do Dólá acabam reforçando a natureza do personagem, que é a revolta total contra a classe política podre. Viva a música de Dólá!” – Vibra Luciano, satisfeito com a homenagem.


Conheça Dólá, o verdadeiro criador da trilha sonora do filme “O Doutrinador”


O primeiro single do artista, “Urgência da Rua” tem como objetivo dar voz aos brasileiros e trazer a mensagem do protesto contra a falsa política. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

Famosos 1207505767686090398

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item