Loading...

Bastaram 53 segundos para esgotar completamente este novo celular

Começou ontem, de forma oficial, a venda do telemóvel inteligente (smartphone) Xiaomi Mi 9, o mais recente topo de gama Android da 4.ª maior fabricante mundial. Assim sendo, depois de ter ultrapassado 1 milhão de reservas, o primeiro lote de unidades registou uma procura incrível, desaparecendo em pouco tempo.

Este mesmo telemóvel Android chegará também à Europa por 449 Euros, tal como aqui se poderá inteirar.


Xiaomi Mi 9 smartphone Android telemóvel

A fabricante chinesa utiliza, por via da regra, um sistema de vendas relâmpago que capitaliza com toda a antecipação e entusiasmo dos consumidores em torno dos seus produtos. Aproveitando também um sentimento patriótico no seu mercado natal, é com naturalidade que recebemos a confirmação deste feito.

53 segundos para esgotar o Xiaomi Mi 9

Perante este feito, a empresa chinesa não perdeu tempo em manifestar a sua satisfação através da rede social chinesa, Weibo. O primeiro lote começou a ser vendido às 10 horas da manhã, hora local e bastaram 53 segundos para esgotar. Contudo, a fabricante não revelou o número de unidades que o compunham.


Xiaomi Mi 9 telemóvel Android

O telemóvel Android também chegará à Europa, com o seu preço a começar nos 449 euros. Em troca dessa quantia terá acesso a um dispositivo com uma câmara traseira, tripla. Com um sensor primário de 48 MP e demais componentes que já lhe conquistaram rasgados elogios pela empresa DxOMark.

Assim sendo, Xiaomi Mi 9 destaca-se ainda pelo seu processador, o Snapdragon 855 da Qualcomm, uma das plataformas móveis mais poderosas da atualidade. Por conseguinte, terá nas suas mãos um topo de gama com características comparáveis às de um Samsung Galaxy S10, a título de exemplo.

O novo telemóvel Android já é um caso de sucesso
O seu ecrã, com 6,39 polegadas, resolução Full-HD+ e tecnologia AMOLED é outro dos seus pontos inegáveis pontos fortes. Além do mais, este painel conta já com o leitor de impressões digitais embutido, bem como margens francamente reduzidas e um notch em forma de lágrima.


Xiaomi Mi 9 telemóvel Android

O segundo lote de unidades será colocado à venda no dia 5 de março. Entretanto, aguardamos pela sua chegada aos principais mercados europeus, estando neste momento a decorrer a pré-venda em vários mercados. Salientamos aqui o mercado espanhol e francês, especialmente destacados pela marca.

O Xiaomi Mi 9 chegará em breve ao Pplware para darmos início aos testes.

Tecnologia 2452069588347057139

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

RECENTES DO PORTAL RN