Loading...

Atriz de Hollywood, Britt Rentschler, entre as pessoas mais inteligentes do mundo

Britt Rentschler, atriz de Hollywood, agora faz parte da elite universal de intelectuais, a comunidade Mensa, maior e mais antiga sociedade de alto QI do mundo. O artigo foi publicado na Forbes dos Estados Unidos. Ela é conhecida por papéis recorrentes no Detour e no Resident e, mais recentemente, em seu papel como' Linda' no filme de sucesso Instant Family, estrelado por Mark Wahlberg.


Atriz de Hollywood, Britt Rentschler


A atriz não chegou a revelar o número do percentil para que fosse aprovada na associação. A Mensa que no Brasil tem como membro o filósofo e jornalista Fabiano de Abreu com o percentil mais alto já registrado, de 99.


Atriz de Hollywood, Britt Rentschler


Artigo completo


Instant Family é uma história baseada em dois pais que adotam três crianças pequenas. “Trabalhar na Instant Family foi tão maravilhoso”, sorri Rentschler. “Começou no topo com o nosso diretor, Sean Anders, e seu parceiro de composição, John Morris. Eles fizeram um trabalho tão bonito com a história. Na verdade, é a história de Sean. Sua idéia de fazer a história divertida, mas também sentida de coração. Parecia que todas essas estrelas que vieram a bordo vieram porque amavam o que Sean e John estavam fazendo ... a história poderia trazer muita exposição ao que pode ser um mundo esquecido ”.


O objetivo do Rentschler nem sempre era aparecer na TV. Sua carreira como atriz começou no teatro, onde participou de competições de teatro. Até ela frequentar a pós-graduação pois seu desejo de estar em Hollywood se desenvolveu. “Quando terminei a graduação”, explica ela, “me vi insegura para seguir. "Devo ir para Nova York? Ou eu deveria tentar fazer teatro regional? ”Ela decidiu obter seu mestrado que lhe permitiria permanecer em seu campo, conduzir pesquisas dentro do teatro e ser capaz de se envolver. Enquanto fazia malabarismo escrevendo sua tese e ainda atuando, Rentschler também lecionava em nível universitário. No entanto, ela sabia que queria sair de sua zona de conforto.


“Eu tinha essa ideia de que estive no meu mundo por tanto tempo”, ela afirma, “eu não me via fora dele. Eu estava muito confortável e realmente adorei. Pensei que se eu quisesse a tentar algo diferente, essa era a hora de fazer isso. Assim que terminei meu mestrado, viajei por alguns meses na Europa. Quando voltei, decidi ir para a Califórnia. Eu não sabia como seria a indústria do cinema, mas senti que era um tipo diferente de narrativa que nunca havia tentado antes; era uma indústria totalmente diferente que queria experimentar antes de continuar o curso em que estava há tanto tempo. ”


Mochilar pela Europa ajudou-a a desenvolver plenamente a sua confiança para tentar algo novo e diferente. “Algo sobre desenvolver esse senso de confiança consigo mesmo e com meus ambientes externos foi realmente fundamental para mim”, comenta Rentschler, “manter o rumo certo para eu ir para a Califórnia”


Referência


Foto: Divulgação / MF Press Global
Por: Vanessa Scarcella

Famosos 2180326624705182571

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item